
Foto/Reprodução
Especialista na fabricação de lonas plásticas e filmes agrícolas, mais uma vez a Negreira é reconhecida pelo mercado como referência no trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos.
Desta vez, é a Plásticos em Revista que, com sua premiação original Prêmio PPR, entregou para a Negreira o Troféu Top Transformadores como vencedora isolada da categoria Filmes para Plasticultura.
A cerimônia de premiação, que este ano aconteceu online por conta do coronavírus, foi realizada na quarta-feira, 16 de dezembro de 2020.
Na ocasião, o Prêmio PPR homenageou as empresas e anunciou os vencedores das categorias.
“Em um ano atípico onde um vírus freou o mundo, A Negreira tem o orgulho de dizer que ele não conseguiu frear a nossa vontade de crescer.”, disse Thiago Teixeira, diretor comercial da Negreira. Segundo ele, receber um prêmio com esse em meio a pandemia, aguça ainda mais a vontade de fazer 2021 um ano muito melhor.
“Somos gratos ao nosso time, aos clientes, fornecedores e todos os parceiros. Esse prêmio é muito importante para nós, mas também para o mercado como um todo”, agradeceu Thiago Texeira.
Filmes para plasticultura, categoria em que a Negreira foi premiada, é uma das linhas de produtos do portfólio da empresa. Esse material é um dos principais insumos do agronegócio no Brasil e vem ganhando cada vez mais espaço nas plantações espalhadas pelo país e pelo mundo.
O PPR – Prêmio Plásticos em Revista foi criado em 2003 com o objetivo de distinguir a excelência e as contribuições dadas ao setor por transformadores, distribuidores de matérias-primas, componedores, recicladores e fabricantes de máquinas nacionais e importadas, além dos profissionais que mais se destacaram na área petroquímica.
O principal respaldo do prêmio é o lastro de mais de 58 anos de Plásticos em Revista, veículo independente, integrante da Editora Definição, e que lidera a cobertura especializada no setor plástico nacional.